Av. de Sequeira 243

4705-629 Sequeira - Braga

+351 253 331 360

euninos@euninos.com

Seg - Sex: 9:00 - 18:00

Fechado das 12:30 às 14:00

VG2 540/640

VG2 540/640

Com mais de 40 melhorias emocionantes em relação à premiada série VG anterior, as impressoras/cortadoras TrueVIS VG2 foram concebidas para satisfazer e exceder as necessidades de qualidade e produção dos profissionais de impressão mais exigentes da atualidade, com impressões que podem ser concluídas em apenas 6 horas. Com a nova tinta TR2, que inclui a cor Laranja, e novas predefinições de gestão de cores para uma reprodução de cor superior, a VG2 oferece uma precisão de impressão e corte líder de mercado com novos e inteligentes cilindros de pressão automáticos. Além disso, as impressões estão certificadas com as garantias 3M TM e Avery TM de qualidade e fiabilidade. Exceda as expectativas dos seus clientes. Vença a concorrência. Confie no seu instinto – escolha a TrueVIS VG2.

Uma nova geração de tinta ecossolvente TrueVIS


Além das sete cores (CMYKLcLmLk) e do Branco, a nova tinta TR2 inclui o Laranja, aumentando a amplitude da gama de cores e acrescentando um impacto real e uma grande visibilidade às imagens. Para obter impressões ainda mais ricas, a nova Multiprocess Color Function foi desenvolvida para que a tinta Laranja possa ser utilizada em todos os tipos de ficheiros como cor processada ou como cor spot, se for necessária uma correspondência de cores específica. Além disso, agora é possível imprimir e laminar imagens em apenas 6 horas para uma instalação no próprio dia.

 

A True Rich Color foi inventada aqui


Para poder tirar o máximo partido da capacidade superior de reprodução de cores da VG2 e da ampla gama de cores oferecida pela nova tinta TR2, desenvolvemos uma nova predefinição de gestão de cor, a True Rich Color. Agora, é possível combinar cores vibrantes com cinzentos neutros, gradações suaves e tons de pele naturais para criar imagens impressionantes.

Eficiência, precisão e desempenho incrivéis

Novas funcionalidades de corte inteligentes


Nova funcionalidade de marcas de corte: Adicione várias marcas de corte aos seus trabalhos de impressão mantendo a precisão de corte em impressões laminadas ou trabalhos de grande tiragem. Oferecem um desempenho de corte perfeito quando utilizadas em combinação com a nova funcionalidade otimizada de cilindro de pressão lateral.

ESPECIFICAÇÕES


TrueVIS VG2-640 TrueVIS VG2-540
TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO Jato de tinta piezoelétrico Cabezal piezoeléctrico
MATERIAL Largura de 315 a 1,625 mm de 275 a 1,371 mm
Espessura Máximo 1.0 mm com liner para a impressão; Máximo 0.4 mm com liner e 0.22 mm sem liner, para o corte Máximo 1.0 mm com liner, para a impressão; Máximo 0.4 mm com liner e 0.22 mm sem liner, para o corte
Diâmetro exterior do rolo Máximo 210 mm Máximo 210 mm
Peso do rolo Máximo 40 kg Máximo 30 kg
Diâmetro do núcleo 76.2 mm o 50.8 mm 76.2 mm o 50.8 mm
LARGURA DE IMPRESSÃO/CORTE *2 Máximo 1,600 mm Máximo 1.346 mm
CARTUCHOS DE TINTA Tipos Bolsa de tinta TrueVIS TR2 de 500cc
Cores Oito cores (Ciano, Magenta, Amarelo, Preto, Ciano Claro, Magenta Claro, Preto Claro e Branco); Oito cores (Ciano, Magenta, Amarelo, Preto, Ciano Claro, Magenta Claro, Preto Claro e Laranja); Quatro cores (Ciano, Magenta, Amarelo e Preto)
RESOLUÇÃO DE IMPRESSÃO Máximo 1200 ppp
VELOCIDADE DE CORTE/FORÇA DA LÂMINA de 10 a 300 mm/s/de 30 a 300 gf
LÂMINA DE CORTE Roland CAMM-1 series compatível/Offset da lâmina: de 0.000 a 1.500 mm
RESOLUÇÃO DO SOFTWARE  0.025 mm
PRECISÃO DA DISTÂNCIA (em impressão) *3 Erro inferior a ±0,3% da distância percorrida, ou ±0,3 mm, o que for maior
PRECISÃO DA DISTÂNCIA (em corte) *3 Erro inferior a ±0,4% da distância percorrida, ou ±0,3 mm, o que for maior; Erro inferior a ±0,2% da distância percorrida, ou ±0,1 mm, o que for maior
SISTEMA DE AQUECIMENTO DO MATERIAL *4 Aquecedor de impressão: Intervalo de ajuste para a temperatura predefinida: 30 °C a 50 °C | Secador: Intervalo de ajuste para a temperatura predefinida: 30 °C a 50 °C
CONECTIVIDADE Ethernet (10BASE-T/100BASE-TX, mudança automática)
FUNÇÃO DE POUPANÇA DE ENERGIA Modo de suspensão automática
REQUISITOS DE ALIMENTAÇÃO AC 100 a 120 V ±10 %, 9,8 A, 50/60 Hz ou AC de 220 a 240 V ±10 %, 5, 2 A, 50/60 Hz AC 100 a 120 V ±10 %, 7,9A, 50/60 Hz ou AC de 220 a 240 V ±10 %, 4,1 A, 50/60 Hz
CONSUMO DE ENERGIA Durante o funcionamento Aprox. 1,090 W
Em modo de suspensão Aprox. 40 W
NÍVEL DE RUÍDO ACÚSTICO Durante o funcionamento 63 dB (A) ou menor
Em modo de suspensão 53 dB (A) ou menor
DIMENSÕES 2,945 (L) x 730 (P) x 1,310 (A) mm 2,685 (L) x 730 (P) x 1,310 (A) mm
PESO (com suporte) 205 kg 191 kg
AMBIENTE Ligado Temperatura: de 15 a 32°C (20°C ou mais recomendado) | Humidade: 35 a 80%RH (sem condensação)
Desligado Temperatura: de 5 a 40°C | Humidade: de 20 a 80%RH (semcondensação)
ACESSÓRIOS Suporte exclusivo, cabo de alimentação, lâmina, suporte para lâmina, braçadeiras do material,suporte de material, lâmina de substituição para a lâmina de separação, Manual do Utilizador, etc.
Requisitos do sistema para o Roland VersaWorks 6
Sistema operativo Windows® 10 (32/64 bit), Windows® 8.1 (32/64 bit), Windows® 7 Ultimate/Professional (32/64 bit)
CPU Intel® Core™2 Duo, 2.0 GHz ou superior recomendado
RAM 2 GB ou mais recomendado
Placa gráfica e monitor Resolução de 1280 x 1024 ou mais recomendada
Espaço de disco livre (HDD/SSD) 40 GB ou mais recomendados
Sistema de ficheiros do disco rígido formato NTFS
Unidade de leitura ótica DVD-ROM
Outra Ligação à Internet recomendada
  1. As especificações, os desenhos e as dimensões incluídos na lista poderão ser alterados sem aviso prévio. 
     Os suportes de materiais desta máquina foram concebidos exclusivamente para materiais com um diâmetro interno de tubo de papel (núcleo) de 76,2 mm (3 pol.). 3 polegadas. Para utilizar materiais com 50,8 mm (2 pol.), é necessário usar as flanges de materiais opcionais. 
  2. O comprimento de impressão ou corte está sujeito às limitações do programa. 
  3. 500 gf é a força máxima instantânea da lâmina. A força da lâmina deve ser ajustada de acordo com alguns detalhes, como a espessura do material. 
  4. Tipo de suporte: Suporte especificado pela Roland DG Corporation. Temperatura: 25 °C (77 °F), humidade: 50% HR. O rolo de material deve ser carregado corretamente. Aplicável quando estão a ser utilizados todos os cilindros de pressão compatíveis com a largura do material. Margens laterais: 25 mm (1,0 pol.) ou mais para a margem direita e esquerda. Excluindo expansão/contração do material. Não é garantido quando o aquecedor ou secador de impressão é utilizado. Assume que todas as correções e funções de ajuste desta máquina foram usadas de forma adequada. 
  5. Deslocamento da impressão: 1 m (39,4 pol.) 
  6. A opção de menu [PREFEED] deve ser definida como “ENABLE.” Intervalo para precisão de repetição assegurada. Para materiais com largura superior a 610 mm (24 pol.): Comprimento: 4000 mm (157,5 pol.). Para materiais com largura de 610 mm (24,0 pol.) ou inferior: Comprimento: 8000 mm (315 pol.) 
  7. Desde que o comprimento do material seja 3000 mm (118,1 pol.) ou inferior. Exclui os efeitos de movimento inclinado e de expansão e contração do material. 
  8. Tamanho dos dados: Modelo de 1625 mm: 1000 mm (39,4 pol.) na direção da alimentação do material, 1600 mm (63 pol.) na direção do movimento do carro. Modelo de 1371 mm: 1000 mm (39,4 pol.) na direção da alimentação do material, 1346 mm (53,0 pol.) na direção do movimento do carro. Sem laminação. Deteção automática de marcas de corte em 4 pontos quando o suporte é recarregado. Durante o corte, a opção de menu [PREFEED] deve ser definida como “ENABLE.” Excluindo possíveis desvios causados pela expansão/contração do material e/ou pela recarga do material. 
  9. É necessário aquecimento após a inicialização. Isto poderá demorar entre 5 a 20 minutos, consoante o ambiente de funcionamento. Consoante a temperatura ambiente e largura do material, a temperatura predefinida poderá não ser atingida. 
    Devido à natureza da tinta branca, o pigmento desta tinta irá assentar no cartucho e no sistema de fluxo da tinta, exigindo que agite o cartucho antes de cada utilização. A durabilidade no exterior é de três anos para as tintas CMYKLcLmLkOr e de um ano para a tinta Branca, consoante a localização, o material e a aplicação. A laminação poderá ser necessária em algumas aplicações.

Brochura VG2

Download

As nossas marcas

Representações

A Euninos tem o orgulho de representar marcas de referência dentro das suas áreas de atuação que garantem ao cliente as melhores e mais adequadas soluções para os seus negócios.

Tem alguma dúvida ou questão?

Não hesite em contactar-nos